Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais um ano que se vai..

A procura da chapanhe e caviar



O ano de 2010 está findando, é hora de reflexão, de avaliar em que avançamos, onde os nossos irmãos desenvolveram mais, em que os menos favorecidos melhoraram em qualidade de vida, tendo alimentos, saúde, educação.

Será que os Poderosos fizeram a sua parte?, parece que não, pois a fome continua nos países mais pobres, as doenças atingem vários países que não tem condições de atender a sua população, tal é o grau de falta de recursos financeiros e tecnológicos.


O sofrimento continua no Haiti após o terremoto que assolou o país, a falta de moradia, alimentos, agora são atingidos por uma epedemia do cólera.


Nos países da África, América Central, América Latina, no oprimido povo Palestino, nos países pobres da Ásia, continua a Dor, mais nos gabinetes refrigerados de Obama, Sarkosy, Angela Merkel, e outros mandatários dos países ricos, tudo parece as maravilhas, champanhe e caviar.


2 comentários:

  1. Hola, soy Nati y vengo de dos blog a los cuales os invito a visitar sin compromiso, sabes como llegar???, pues si, pinchando en la foto y allí nos encontraremos, unos de mis blog es Magico y tienes que ir cargadito de inocencia, como cuando eras pequeño para poder bucear en tus recuerdos.
    Bueno pero no he venido a hablar del mio sino del tuyo.
    Es precioso, interesante y muy gratificante, creo que pasaré ratitos muy buenos en tu casa y por este motivo he decidido hacerme seguidora.
    Enhorabuena por todo lo que publicas y lo que has conseguido, tu blog transmite paz y seguridad, seguro que es pq tu eres así.
    Tambien te ofrezco mi amistad y si tu quieres aceptarme como posible amiga, pues ya nos iremos conociendo, de todas formas yo seguire viniendo siempre que pueda.
    Y aprovecho para felicitarte estos dias tan especiales.
    Hasta pronto un beso Nati.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pelas palavras e por me seguir, vamos manter contatos e lutar por um mundo melhor, quem sabe um dia nos encontramos, abraços.

    ResponderExcluir