Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

FALTA AMOR AO SER HUMANO

Fora KADDAFF


O que leva o ser humano a querer ser o dono do poder, da verdade, é este o pensamento dos tiranos, assim foi Hitler, recentemente Mubarak, e agora este Muammar Kaddaff-Gaddafi ou qualquer nome que seja, a verdade é: o homem é um LOUCO - isto é comum a todos ditadores, o que importa é o que eles pensam, o que eles querem, nem que isto custe vidas, mesmo que sejam das pessoas que sustentam suas luxúrias, e este mesmo povo vive na miséria, é só ver no governo de Saddam Hossein, as belezas de seus palácios comparado a pobreza dos iraquianos, as mordomias de Kaddaff e seus seguidores em comparação ao povo líbio.

E os Estados Unidos só agora vem tomar uma posição, depois que toda a comunidade internacional levanta a voz contra a violência deste maluco contra seu povo.

E para nós brasileiros é uma vergonha que o ex-presidente Lula tenha tanta intimidade com este débil mental, isto prova sua desastrada ação diplomática internacional, é também lamentável ver que temos aqui nas nossas fronteiras, um maluco como Hugo Chaves, o qual Lula também fez vários afagos, e lá pelo lado da Líbia, também se mantendo no poder a força no Irã o ditador Marmud Armadinejard que tem ARMA até no nome, faz a ameaça a seu povo.

Até quando veremos estas barbáries.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com voce ele é doido, um louco só falta a faixa NAZISTA. Amei seu blog e pretendo voltar mais vezes. Um abraço. Heudes.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora da resposta, eu sou artista plástico,e é uma luta para produzir, tentar vender, e outros problemas da vida corrida, eu tenho 4 blogs, que tento alimentá-los a cada dia, rsrs, mais não e fácil, mais a vida é cheia de dificuldades colocadas em nosso caminho, e mole é aquele que desiste, temos que sempre seguir com bom astral e fé, nada vence a fé e a luta com preseverança, grande abraço.

    ResponderExcluir