Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

Nem Osama, nem Obama

Não sou adepto da filosofia nem de Osama Bin Laden nem de Barack Obama, Osama agia da maneira que era possível, na sua tática de guerra, com seus homens bomba, seu ataques suepresas como o de 11 de setembro, pois contra o poderio bélico de Barack Obama era a única maneira de lutar contra o que ele elegeu como o inimigo nº 1 de seu povo, só que na verdade os Estados Unidos com seu discurso de defender o mundo, está apenas lutando por seus interesses, econômicos e de domínio de outros povos, e tem mais inimigos espalhados pelo mundo.

O imperialismo americano só olha para o "seu Próprio umbigo", protege tudo que for de bom para a sua economia, sua indústria, tudo que for bom para a América, eles são a América, são tão petulantes, que falam " vamos para a América" e nós o que somos? para os Estados Unidos o que vale é o que é bom para eles, o mapa correto das fronteiras no mundo é o deles.

Acusam os outros de terroristas, será que a atitude dos americanos com relação aos outros países é correta, suas atitudes não são de terroristas? entram nos países a hora que eles querem, só respeitam no mundo a Inglaterra, Alemanha, França, Japão, China, Russia pois alguns são seus aliados ou tem um força que eles não querem enfrentar, e o resto é resto.

Sou a favor que os países se respeitem, suas fronteiras, sua cultura, a soberania de cada povo.

Quando será que a ONU olhará para todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário